Honka em Honkanak

Honkanak é uma criação longínqua do mundo de Honka, uma personagem que encarnei e por quem me deixei apaixonar.

quinta-feira, julho 05, 2007

SMILE

Obrigada por me fazeres perceber que sou dona da minha vida e que sou capaz de tudo aquilo que eu quiser muito muito muito... basta lembrar que afinal sou capaz de decidir mudar de um lado para o lado que mais quero: the bright side of life. Estás sempre lá, quando é preciso és tu que me puxas e é o melhor puxão que posso ter quando simplesmente me dizes que gostas de mim...mesmo quando mostro o meu pior lado, o meu lado mais triste, mais cinzento e amargo.... és sem dúvida o outro bocado de mim que "tapa os meus buracos" e me preenche novamente. Obrigada pelo sorriso idiota com que me deixas...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e como é bom saber que esse teu sorriso se prende com um sentimento que por ambos é partilhado...
obrigado por seres que és honkanak

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home