Honka em Honkanak

Honkanak é uma criação longínqua do mundo de Honka, uma personagem que encarnei e por quem me deixei apaixonar.

domingo, março 04, 2007

Lua


A lua está realmente bonita. Cheia de luz, escondida no meio das árvores, lá ao fundo, tímida em subir ao centro do céu de tanta atenção que recai sobre ela. Agarro nela com as minhas mãos esticadas para o nada, por momentos sinto a saltar à minha frente, cheia de energia. Que notícias me traz esta lua? Que tudo pode ser tão simples como um pequeno berlinde que brilha no espaço. Uma lua só para mim...uma lua especial. Fico a olhar para ela, envolvida no silêncio de mais uma noite. Amanhã já não estará lá mas promete voltar daqui a uns dias. Hoje uma nuvem parece envolvê-la, mas por detrás dessa mancha ela continua a brilhar com toda a sua força... A minha lua...